Prezado Hóspede…

Ao realizar uma reserva, o hospede aceita e concorda com as Regras e Políticas que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel, desde a reserva até a hospedagem sem ter a necessidade de contrato assinado.

Diárias: Check-in a partir das 14h / Check-out até as 11h

Caso o hóspede não possa chegar dentro do horário ou necessite sair antes do horário, pedimos que informe aos recepcionistas no ato da reserva/contato.

  • O fechamento das Diárias acontece com a entrega do cartão do apartamento, pagamento das despesas e a CONFERÊNCIA do apartamento.
  • Diárias incluem: roupas de cama lavadas, toalha de banho, Wi-Fi gratuito, Ar condicionado quente e frio, estacionamento fechado e monitorado, e café da manhã.

Os valores das diárias são estabelecidas de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e números de ocupantes. Alterações nas datas, número de pessoas ou tipo de acomodação acarretará alterações de tarifas.

Limpeza e arrumação dos apartamentos:

            A organização das camareiras para a limpeza e arrumação dos apartamentos é disposto das 08:00 às 11:30. Para este serviço é necessário que o apartamento esteja desocupado, caso esteja ocupado comunicar a recepção um momento que esteja disponível para este serviço, podendo ser estendido até as 15h com aviso prévio.           

Troca de roupas de cama e banho:
           
As roupas de cama e de banho serão trocadas todos os dias, mesmo que as diárias reservadas sejam para períodos acima de 1 dia. 

Taxas Extras Cobradas:

Check-in antecipado (à partir das 09:00); Check-out postergado (até as 17:00) será cobrado meia diária da tarifa vigente para cada serviço extra solicitado.

(Sujeito a disponibilidade, devendo ser consultado previamente com a recepção)

Check-out postergado (após as 11h) do hóspede sem a comunicação a recepção, ocasionará na cobrança cheia da tarifa vigente da diária.

            Caso não haja comunicação entre o hospede e a recepção, não tendo desocupado o apartamento até o horário de Check-out e o mesmo não estando presente no local, a Propriedade se prevalece do direito de retirar os pertences do apartamento para o proprietário retirá-los no recepção, assim disponibilizando o apartamento para o próximo cliente programado, assegurando os interesses do Hotel.

Danos e informações de uso.

            Os valores das diárias não incluem possíveis danos de mau uso ou perdas causadas à: roupas de cama/banho, objetos ou qualquer item disponível no apartamento ou na área comum do hotel. Em caso de dano ou perda, deverá ressarcir sobre o prejuízo causado.

SERÃO COBRADOS:
            Manchas de Maquiagem, bronzeador, sangue, rasgo/furo/queima entre outros danos que podem ser causados no enxoval de Cama/Banho e nos móveis que compõe a disposição do apartamento.

NÃO utilize toalhas de rosto como tapete ou para limpar sapatos sujos, entre outros que não seja destinado. Evite transtornos e cobranças de mau uso.

NÃO é permitido fumar ou usar drogas no apartamento ou nas áreas internas do hotel. Caso descumprido esta norma, será cobrado taxa de higienização no valor de R$100,00.

Políticas de cancelamento:

            Cancelamentos de reservas solicitadas com até 30 dias de antecedência do início das diárias, será ressarcido o cliente com 100% do valor pago (podendo ser descontado custos operacionais bancários). Não respeitado o prazo de cancelamento de 30 dias, será cobrado 100% do valor pago.

Desistência sem cancelamento (no show):

            Não comparecimento, sem comunicação prévia com a recepção na data prevista para chegada será considerado no show, com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a Entrada (check-in):

            Após a entrada, não terá direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Alterações de Datas e Reservas:
            Poderá ser cobrado taxa de transferência como a eventual diferença de Tarifas dos apartamentos, de períodos. Esta alteração deverá ser feita mediante a solicitação formal escrita por WhatsApp ou E-mail.

            Reservamos o direito de impedir a permanência a quem não proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral e convivência, ou atitudes violentas e embriaguez. O hóspede poderá ser ‘’convidado’’ a desocupar o apartamento ou a retirar-se do local, se necessário com uso de força maior, por apresentar comportamento antissocial, sem direito à devolução de diárias pagas, como forma de preservar o bem estar dos demais hóspedes e da Propriedade.

  • POR MOTIVOS DE SEGURANÇA, NÃO É PERMITIDO RECEBER VISITAR NOS APARTAMENTOS. SENDO O ACESSO RESTRITO AOS HÓSPEDES.
  • A ENERGIA ELÉTRICA DISPONIVEL NO APARTAMENTO E NO HOTEL É 220V
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